0 Look do dia

Gente,sei que muitas de vocês devem conhecer o site Looklet,no qual você pode criar uma conta e montar looks com roupas perfeitas *-*,além disso depois de criar teu look,você poderá colocar um fundo e vários efeitos fantásticos! Hoje,eu resolvi experimentar esse tão falado site e montar meu look do dia que foi rumo ao shopping nesse friozinho da tarde.Tentei escolher o mais parecido possível ao meu look,vamos ver né,rs.


Fui ao shopping com um cardigã roxo (como o da foto!),uma camiseta preta com uma estampa da Lady Gaga (não tinha no looklet ;s),casaco preto,shorts jeans,meia fina preta e botinha com tachas,sem salto. Bom esse foi meu look de hoje,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal comentar? Mas antes algumas regrinhas básicas:
- Comentários são moderados!
- Opinião é uma coisa,crítica é outra!
- Deixe seu blog para visitarmos!

O que vai querer pesquisar?

Tecnologia do Blogger.