2 Tutorial: Letra 3D

Gente peço mil desculpas pelo meu sumiço e pela demora de estréia do primeiro post do blog Just Amazings.Hoje vim com tutorial como escolhido pela maioria na enquete! O tutorial que eu trouxe para vocês é multi uso,rs pois mesmo sendo facinho de fazer você poderá usá-lo em vários htmls!


Tumblr_lk77cdqfjg1qfh5vvo1_500_large

Bom tenho uma lista enorme para fazer de tutoriais com vocês,mas para esse primeiro post 
eu resolvi trazer um mais simples só para vocês pegarem o gosto e quando chegar os tutoriais gigantes já estarem mega experientes e fazer de olhos fechados! kkk


1- Abram o Photo Filtre Studio X em um novo documento,do tamanho que quiser e com um background de preferência escuro para dar um ar mais realista em 3D.

2- Escreva o que quiser na ferramenta de texto,com uma cor bem chamativa,como pink,vermelho,laranja... O teste que eu fiz usei a cor pink! ^^


3- Depois selecione o texto e clique duas vezes sobre ele até abrir a página de texto.No menu do texto clique em EFFECTS,como na imagem a seguir:


(clique para ampliar)

4- No menu "effects" clique em Outer Bevel.Lembrando que se quiser um tom mais embaçado de 3D é só deixar a letra no modo normal ou se quiser um tom lúcido deixe em "bold" (negrito).



RESULTADO: 

Você poderá usar em vários htmls como postagem recente,antiga e home;html em leia mais;cabeçalhos,banners,goodies; no que quiser,agora é só inventar! bjs ;*

2 comentários:

  1. esse tutorial me ajudou muito, pois as vezes quero postar e não dá. agora é só fazer algumas postagens e programar (:
    adorei o blog, parabéns meeeesmo. já estou seguindo

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Mas antes algumas regrinhas básicas:
- Comentários são moderados!
- Opinião é uma coisa,crítica é outra!
- Deixe seu blog para visitarmos!

O que vai querer pesquisar?

Tecnologia do Blogger.