2 Hoje eu quero... Marshmellow e chocolate!

Postando de novo (rs),trago agora uma nova tag para o blog: "Hoje eu quero..." e para estréiar hoje eu quero muito marshmellow,muito chocolate,leite quente... e claro,um cobertor para me esquentar nesse frio imenso de inverno que já está dando as caras por aqui. Brrrrrrrrrurr!


Tumblr_liugkwjxuk1qeido5o1_500_large

Hoje eu quero muito marshmellow pois não há nada melhor do que marshmellow coberto com muito chantilly com granulado numa caneca super fofa e cute *---* Tudo de bom! Haha agora vou matar vocês de vontade com algumas delícias de inverno editadas em muuitas fotos desejo! Hoje eu quero... fazer todo mundo esquecer daquela dieta chata! haha


E aí ficaram com vontade né? rs beijos e aproveitem esse frio ^^

2 comentários:

  1. adorei o post! o blog está no top 5 de melhores blogs no dearblueorange.blogspot.com comenta?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo lugar no top! comento sim

    ResponderExcluir

Que tal comentar? Mas antes algumas regrinhas básicas:
- Comentários são moderados!
- Opinião é uma coisa,crítica é outra!
- Deixe seu blog para visitarmos!

O que vai querer pesquisar?

Tecnologia do Blogger.